Al Ahly ou Real Madrid? Flamengo conhece adversário em busca por 3º lugar no Mundial nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Flamengo volta a campo no próximo sábado às 12h30 (horário de Brasília)


Após a eliminação no Mundial de Clubes, para o Al Hilal (SAU), por 3 a 2, o Flamengo cumpre a última agenda em solo marroquino. O time joga a disputa pelo terceiro lugar no próximo sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília). Porém, o adversário do Mais Querido só será definido na tarde desta quarta-feira (08), após o resultado do duelo entre Al Ahly (EGI) e Real Madrid (ESP). O perdedor do confronto encara o Rubro-Negro valendo a medalha de bronze do torneio.

Al Ahly e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feria (08), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, no Marrocos. Inclusive, o local é o mesmo palco da final do próximo sábado (11). Para chegar à decisão do Mundial de Clubes contra o já classificado Al Hilal, egípcios e espanhóis duelam forças pela semifinal do torneio, às 16h (horário de Brasília).

Para o confronto, o ex-time de Vítor Pereira espera surpreender o estreante Real Madrid. Isso porque, o Al Ahly chega a terceira partida no Mundial de Clubes. Iniciando na primeira fase do torneio, o clube do Oriente Médio venceu o Auckland City, da Nova Zelândia, por 3 a 0, na última quarta-feira (01), e, na segunda chave, ganhou o Seattle Sounders (USA), por 1 a 0.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Real Madrid fará a primeira partida no torneio nacional. Tendo alguns desfalques na equipe, o time espanhol planeja passar do time egípcio e disputar o oitavo título de Mundiais de Clubes. As sete conquistas do clube merengue foram em: 1960, 1998, 2002, 2014, 2016, 2017 e 2018. Contando com o talento do ex-Flamengo Vinicius Júnior, o Real quer um jogo sem surpresas e garantir o favoritismo.

O vencedor de Al Ahly e Real Madrid avança para a final, onde duelará forças contra o Al Hilal, no próximo sábado (11), às 16h (horário de Brasília). Já o clube derrotado, jogará no mesmo dia, porém, mais cedo, às 12h30 (de Brasília), contra o Flamengo, valendo o terceiro lugar do Mundial de Clubes. Vale informar, que o palco do duelo do Rubro-Negro ainda não foi definido pela FIFA.


Compartilhe com os amigos

Veja também