Transmissão vai ao ar às 11h15 (horário de Brasília)
Buscando saber quem o Flamengo vai enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes, toda a torcida do Mais Querido está antenada no duelo entre Wydad Casablanca (MAR) e Al-Hilal (ARA). O vencendor do confronto deste sábado encontra o Time da Gávea na próxima terça-feira (07). A bola rola às 11h30 (horário de Brasília), mas o Coluna do Fla já traz os detalhes do confronto a partir das 11h15 (hora de Brasília). O flamenguista não perderá nenhum segundo do confronto com a trasmissão mais rubro-negra da internet.
ASSISTA AO VIVO:
Com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues, o Coluna do Fla traz tudo que o torcedor flamenguista precisa saber antes do confronto decisivo das semifinais do Mundial de Clubes. O duelo entre Wydad Casablanca e Al-Hilal, pelas quartas de finais do torneio, definirá o adversário do Mais Querido na próxima fase.
Para o duelo, o Wydad conta com o apoio da torcida marroquina. Jogando ‘em casa’, o clube da África pretende usar a força dos adeptos como um fator a mais em busca da vitória. O time vencedor da da Champions League Africana tem no elenco três craques que estiveram no his´torico plante da Seleção de Marrocos na Copa do Mundo do Catar: Ahmed Tagnaouti (goleiro); Attiyat Allah e Yahya Jabrane.
O Ah-hilal, por outro lado, quer avançar para as semifinais e tentar uma revanche com o Flamengo. Em 2019, o time árabe teve o sonho frustado após ser derrotado por 3 a 1 para o Rubro-Negro, que se classificou para a final. Na ocasião, a equipe saudita viu Bruno Henrique e Arrascaeta encaminharem o acesso do Fla para a disputa com o Liverpool (ING).
No plantel da equipe saudita estão duas peças famosas que atuaram com o Manto Sagrado: Gustavo Cuellar e Michael. Com a dupla ex-Fla em campo, o campeão da última edição da Champions Asiática, quer mais uma vez figurar entre os quatro melhores do torneio.
Visando a final do Mundial de Clubes, o Flamengo, antes, precisa superar o adversário da próxima terça-feira (07). Para isso, Vítor Pereira e a delegação rubro-negra estão presencialmente acompanhando o confronto deste sábado (04) entre Wydad Casablanca e Al-Hilal, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, no Marrocos. A fim de conhecer mais sobre o futuro rival em busca do bicampeonato internaciona, o português assistirá a partida com o plantel do Fla.