Após período na Seleção Brasileira, crias do Fla se reapresentam e viram opção para Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Lorran, Daniel Salles e Caio Barone retornaram ao CT do Ninho do Urubu e estão à disposição do Flamengo


Por: Carlos Lima e Léo José

Com o resultado negativo da última terça-feira (07) no Mundial de Clubes, o Flamengo volta as atenções para a continuação da temporada e as possibilidades de títulos que ainda terá em 2023. No sábado (11), o Rubro-Negro cumpre o compromisso restante em solo marroquino e, logo após, retorna para o Brasil. Ao chegar no CT do Ninho do Urubu, o time principal do Fla passa a contar com reforço de mais três atletas da casa: Lorran Lucas, Daniel Salles e Caio Barone.

Após a disputa de terceiro lugar pelo Mundial de Clubes, o próximo desafio do Flamengo será um duelo direto pela liderança do Campeonato Carioca. Isso porque, no dia 15, o Mais Querido enfrenta o Volta Redonda, que tem apenas um ponto a menos que o Rubro-Negro. Para o confronto, a comissão técnica do Fla pode ter, novamente à disposição, Lorran, que se destacou com a equipe alternativa durante o Estadual, além dos retornos do lateral Daniel Salles e do goleiro Caio Barone.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os garotos do Flamengo estavam treinando juntos ao elenco base da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, desde o dia 26 de janeiro. A preparação dos jovens com o time do Brasil é visando o Torneio Sul-Americano Conmebol Sub-17 2023, que será realizado de 30 de março a 24 de abril, no Equador. Os crias foram liberados no último dia 4.

Com a aproximação do retorno da delegação do Fla para o Rio de Janeiro, segundo apuração do Coluna do Fla, os jovens também voltaram ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os atletas passam a ser opções para o seguimento da temporada, visto que, com diversas competições no calendário, o Rubro-Negro planeja rodar as peças do elenco durante as agendas. 

Dos três jovens, Lorran Lucas é o que mais se destacou com o Flamengo na temporada. No sub-20 do Fla, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o garoto marcou dois gols e terminou como artilheiro da equipe no torneio. Já no time profissional, Loran fez o tento do empate contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, e se tornou o jogador mais jovem a balançar as redes na história do Rubro-Negro.

Lorran Lucas, Daniel Salles e Caio Barone estão realizando atividades no CT do Ninho do Urubu. Os garotos só devem encontrar o time profissional do Flamengo na semana que vem. Isso porque, o Mais Querido ainda tem a disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília). Após o confronto, a delegação do Fla embarca rumo ao Brasil para dar continuidade à temporada 2023.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que colocar o time misxto, tem que poupar está muito próximo da Recopa kkkkk

  • O Flamengo precisa mudar muita coisa principalmente com a autoridade de alguns jogadores, Gabigol não tá jogando bém parece que todos os técnicos tem medo de sacar ele do time, David Luiz não é zagueiro para o Flamengo e ninguém ver isso pelo amor de Deus parem de querer proteger jogadores eles são funcionários como um outro qualquer ganham para produzir não produzindo tem que tomar providências se não adianta ficar lamentando.

Comentários não são permitidos.