Lesionado, Léo Pereira faz promessa à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira sofreu lesão durante a derrota do Flamengo para o Al Hilal (SAU) na terça-feira (07)


Ainda no Marrocos, o Flamengo segue em preparação para o próximo desafio do Mundial de Clubes. Para a disputa do terceiro lugar, contra o Al Ahly (EGI), Vítor Pereira não poderá contar com dois atletas lesionados: Léo Pereira e Filipe Luís. Na tarde desta quinta-feira (09), o zagueiro utilizou as redes sociais para mandar um recado à torcida rubro-negra. Léo lamentou o resultado negativo do último jogo, 3 a 2 contra o Al Hilal (SAU), e prometeu que ainda trará muitas glórias ao Mais Querido.

“Tudo no tempo de Deus! Perdemos, fracassamos, mas tenho a certeza que esse grupo é f*** e vamos dar muitas alegrias e glórias ao Flamengo“, disse o zagueiro em uma publicação, via Twitter. Léo, contudo, não poderá participar da próxima partida do Flamengo no Mundial. Isso porque, o atleta teve lesão confirmada no músculo posterior da coxa esquerda e já iniciou tratarmento.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Léo Pereira foi substituído durante o intervalo da partida contra o Al Hilal, na última terça-feira (07). Mesmo com dores, o zagueiro atuou por toda a primeira etapa. Na volta do vestiário, a equipe do Flamengo contou com Fabrício Bruno para compor o setor defensivo. De fora do campo, Léo viu a equipe perder por 3 a 2 e adiar o sonho do bicampeonato do Mundial de Clubes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem Léo Pereira e Filipe Luís, lesionados, o Flamengo volta a campo somente no sábado (11). O time de Vítor Pereira mede forças com o Al Ahly, em disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. A partida será no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, às 12h30 (horário de Brasília). Encerrando assim a participação do Mais Querido no torneio internacional. Já na próxima quarta-feira (15), às 21h10 (horário de Brasília), o Rubro-Negro dá sequência a temporada, enfrentando o Volta Redonda pela oitava rodada do Campeonato Carioca.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem vive de promessa é pai de santo ou macumbeiro

  • Pois é, Sr. Leo Pereira, fique esperando que Deus traga de bandeja, ao Flamengo, os títulos que vocês não conseguem por pura incapacidade, fique esperando !!! Por acaso, o Sr. conhece aquela verdade absoluta, que diz: “FAÇA DA TUA PARTE QUE TE AJUDAREI” !!!

Comentários não são permitidos.