AO VIVO | Landim dispara contra CBF, garotos na noitada e Rodrigo Caio fora na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).  Rodolfo Landim, presidente do Fla, pediu para trocar a arbitragem deste embate, que será comandado por Wilton Pereira Sampaio. A CBF negou, e o mandatário rasgou o verbo contra a entidade.

O clube carioca precisa vencer, pois perdeu a primeira partida por 2 a 1. Em caso de triunfo do Fla por um gol de diferença, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis. Por isso, Rogério Ceni treinou o fundamento exaustivamente no Ninho do Urubu. O treinador, inclusive, já se sente em casa e se declarou ao Mengão em entrevista na FlaTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mas nem tudo são flores. Rogério Ceni não sabe se poderá contar com Everton Ribeiro e Maurício Isla, que atuaram nesta terça (17) por Brasil e Chile, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O meia, no entanto, chegou a São Paulo na manhã desta quarta (18) e está à disposição da comissão técnica. Somando-se a isso, Rodrigo Caio será desfalque por mais tempo e não atua no primeiro jogo da Libertadores, contra o Racing.

Além disso, o treinador tem que conviver com dois atletas, Lincoln e Hugo Souza, que foram para a noitada às vésperas do jogo decisivo. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Giovana Marcondes serão os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Landim tem toda razão. Fui colega de trabalho na década de 60 de dois juízes de futebol e em conversa eles diziam, se um juiz quiser, pode prejudicar um time em vários lances, como a falta que dá para um, falta semelhante para o outro não dá. Falta para barrar um contra ataque do adversário o juiz dá cartão amarelo para um jogador de um time e não dá para o jogador do outro time. Bola na mão, ou mão na bola o juiz pode interpretar de maneira diferente para os dois times.
    O VAR, no gol invalidado do Gabigol por impedimento muitíssimo duvidoso, o VAR deveria pedir ao juiz para verificar, mas não, tomou a inciativa de invalidar o gol.
    Futebol no Brasil está uma vergonha, perdeu a graça.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.