Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Há uma semana, o Flamengo vencia por 1 a 0 o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O clube carioca tivera a semana cheia para treinar e lapidar a equipe visando o duelo com o Santos. Neste sábado (12), Rogério Ceni comanda a última atividade antes do confronto com o clube paulista.

A atividade acontece às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni não poderá contar com Willian Arão e Thiago Maia, ambos lesionados, além de Diego Ribas, que tem feito trabalho separado do restante do elenco, por conta de desequilíbrio muscular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo Henrique está treinando normalmente junto ao plantel. Porém, o zagueiro está suspenso do jogo diante do Santos, pois foi expulso contra o Botafogo. Natan deve assumir a vaga do defensor. Sem Arão, João Gomes, de 19 anos, é o mais cotado para entrar no meio-campo e atuar ao lado de Gerson.

Flamengo e Santos se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (13), no Maracanã. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 42 pontos, enquanto o Alvinegro está em oitavo, com 38.

Compartilhe com os amigos

Veja também