Flamengo x Volta Redonda – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

 Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, por uma vaga na decisão do Carioca, e o Rubro-Negro com status de muito favorito pela vantagem de 3 a 0 conquistada no jogo de ida. A situação do Mais Querido é tão confortável que Rogério Ceni se dá ao luxo de ir para campo com nove baixas: quatro por lesões e outras cinco por opção, de olho na Libertadores.

 

Campeão da Taça Guanabara, o time pode perder por até três gols de diferença que disputará o tricampeonato contra Fluminense ou Portuguesa. Com a vaga na decisão praticamente garantida, Rogério Ceni se deu ao luxo de preservar boa parte dos titulares visando a partida em grama sintética no Chile, terça-feira (11), diante do Unión La Calera, pela Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Volta Redonda não tem problemas para tentar uma virada histórica, chamada de ‘remontada. O time da Cidade do Aço sonha chegar à decisão do Carioca após 16 anos. Em 2005, foi derrotado pelo Fluminense. Os comandados de Neto Colucci chegam sabendo da ‘missão quase impossível‘, mas não jogam a toalha e prometem, pelo menos, dificultar a vida do Mengão.

No Flamengo, Hugo Souza deve ter mais uma oportunidade no gol, substituindo Diego Alves. Ramon é a grande novidade na lateral esquerda, já que Renê está lesionado e Filipe Luís foi poupado por Rogério Ceni. Além disso, o treinador deve formar a dupla de ataque com Pedro e Gabigol, repetindo assim a dupla da partida decisiva da Taça Guanabara, há duas semanas.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x VOLTA REDONDA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 08 de maio de 2021, sábado
Horário: 21h05 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Diego Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Var: Pathrice Wallace Correia Maia

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.

VOLTA REDONDA: Andrey, Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Hiroshi e Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos.
Técnico: Neto Colucci.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também