Aos 16 anos, joia do Flamengo será titular pela 1ª vez no time profissional

Compartilhe com os amigos

O cria estará entre os 11 iniciais de Mário Jorge para enfrentar o Bangu


Após a terceira vitória do ano, o Flamengo busca continuar na liderança da Taça Guanabara, fase de pontos corridos do Campeonato Carioca. Para isso, Mário Jorge, técnico do sub-20, planeja entrar em campo, contra o Bangu, nesta terça-feira (24), com um time repleto de crias da base. Entre os jovens atletas está Lorran. O meia de 16 anos terá a primeira chance de iniciar uma partida como titular no futebol profissional do Mais Querido.

Como Vítor Pereira planeja dar ao elenco principal do Flamengo alguns dias a mais de descanso, a reponsabilidade de comandar o Fla no Campeonato Carioca ficou para Mário Jorge, treinador do time sub-20 da Gávea. Sendo assim, o técnico já tem um esboço da equipe que entrará em campo contra o Bangu, em Volta Redonda. Para o confronto, Mário escalou: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Lorran vem pedindo passagem entre os atletas da equipe alternativa do Flamengo. O garoto já participou de um jogo com o time profissonal. Na vitória sobre o Audax Rio, por 1 a 0, o cria entrou aos 42 minutos do segundo tempo no lugar de outra jovem promessa, Matheus França, autor do gol da partida. Mesmo com pouco tempo em campo, o meia pôde vivenciar a experiência de atuar no Maracanã pelo Rubro-Negro.

Com a equipe de base, Lorran já balançou as redes em 2023. O cria foi destaque no elenco do Flamengo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia atuou em duas partidas e fez dois gols. Para compor o time principal, o jovem precisou se ausentar da competição na segunda rodada, no entanto, finalizou o torneio como artilheiro do Fla.

Dentre as peças iniciais do Flamengo para o jogo de terça-feira (24), também se destaca Rodrigo Caio. O zagueiro de 29 anos começará uma partida como titular após quase seis meses longe dos gramados. A última partida do xerife foi em julho de 2022, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, quando precisou ser substituído por lesão. Desde então, O defensor realizou cirurgia e segue em trabalhos de recuperação.

O jogo entre Flamengo e Bangu será nesta terça-feira, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Fla vem a campo com o elenco alternativo, sob comando de Mário Jorge. O jogo terá transmissão da Band, em TV aberta, e Bandsports, canal fechado. Já o torcedor flamenguista poderá acompanhar a cobertura 100% rubro-negra do canal do Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao entendi pq nao levaram o França para o jogo.

    Alias eu teria levado alguns jogadores que atuaram pouco. Levaria o pulgar, o marinho, o frança, o pablo.

    Esse time q vai a campo ai nao sei se vence o bangu nao. Ja estou cansado de tiaguinho

Comentários não são permitidos.