Matheus Cunha será titular pela primeira vez sob comando de Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Matheus Cunha ganha posição após Santos sentir desconforto muscular


O elenco do Flamengo entra em campo pela sexta rodada do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (01). Buscando manter a liderança da competição, o Mais Querido recebe o Boavista no Maracanã, às 21h10 (horário de Brasília). Após Santos sentir desconforto muscular, e ser poupado no duelo contra o lanterna do torneio, Matheus Cunha estará entre os titulares sob o comando de Vítor Pereira à beira do gramado.

Matheus Cunha realizará a terceira partida da temporada como titular do Flamengo. Durante os seis jogos do Mais Querido até agora no ano, o goleiro esteve entre os 11 iniciais de Mário Jorge por duas vezes: Audax e Bangu. Agora, sob comando de Vítor Pereira, o defensor ganhou a vaga de Santos para a partida desta quarta-feira (01), após o arqueiro de 32 anos sentir um desconforto muscular e ser poupado do duelo. Hugo Souza será opção no banco de reservas. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande.

Estando em campo pela primeira vez sob o comando de Vítor Pereira, Matheus Cunha terá a chance de brigar por vaga com Santos. O titular da posição foi duramente criticado após a última partida do Flamengo, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Além disso, o jovem arqueiro está no último ano de contrato, precisando ‘mostrar serviço’, visto que, em julho, Agustín Rossi desembarca no Brasil e passa a ser companheiro de posição do atleta.

Outro ponto importante para a confiança de Vítor Pereira em Matheus Cunha é a situação de Hugo Souza. O cria de 24 anos esteve perto de ser vendido por duas vezes, visto que, tanto o atleta quanto a diretoria acreditavam que uma mudança de ambiente seria ideal para a carreira do defensor. Na ocasião, Hugo recusou seguir com a transferência para o Vissel Kobe (JAP) e viu o Benfica (POR) recuar as conversas para obtê-lo.

Matheus Cunha também terá oportunidade de se provar em meio a um ponto importante da temporada. Com a segunda disputa de título se aproximando, o defensor poderá ganhar força em uma posição vem sendo alvo de diputa no Flamengo nos últimos dias. Com isso, Matheus pode não só brigar por vaga na equipe titular, quanto favorecer uma eventual extensão de vínculo, ao fim do contrato.

Vítor Pereira comandará a equipe do Flamengo nesta quarta-feira (01), no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido enfrenta o Boavista às 21h10 (horário de Brasília), em duelo que marca o último encontro do Rubro-Negro com a torcida antes do embarque para Marrocos. O jogo terá transmissão do Coluna do Fla, com imagens e de graça, por meio do DaleApp. O confronto também conta com exibição da Band, em TV aberta, e BandSports, em canal fechado.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pô Nélio, e o que a gente faz com Cebolinha?

  • Desconforto ?? engana trouxa esta com medo ser vaidado hoje ,ja mostra que nao tem personalidade, foge na hora do momento dificil ,esse quarto gol do Palmeiras deixado muito estranho ,parece ate que alguem estava sendo beneficiado .

  • O Flamengo tem na base o jogador Werton, um ponta esquerda muito bom e pode jogar no time titular do Flamengo, até a volta do Bruno Henrique

  • Desconforto? Conta outra, rs

Comentários não são permitidos.