Madureira divulga escalação para jogo contra Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Madureira se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (18)


O Flamengo chega nesta quarta-feira (18), ao terceiro jogo do Campeonato Carioca. O time de Vítor Pereira está escalado para a segunda rodada da competição, que será às 19h (horário de Brasília). Tentando frustar a festa rubro-negra, a equipe do Madureira também já tem os 11 iniciais definidos. O duelo entre os clubes cariocas será no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

TITULARES: Dida, Rhuan Rodrigues, Maurício, Cavalini e Banguelê; Guilherme Ferreira, Matheus Lira, Rafinha e Luiz Paulo; Henrique e Gustavo.

RESERVAS: Cabo, Oliveira, Marlon, Bryan, Jonathan, Cosendey, Pablo Pardal, Marcelinho, Arthur, Thiaguinho e Augusto.

O Madureira vem para a partida sob comando de Felipe Arantes. O treinador, que é prata da casa, tem na equipe como destaque ofensivo Guilherme Augusto, esperança de tentos do time, e no setor defensivo, o goleiro Dida, que ainda não sofreu gols na competição e fechou a meta do Tricolor Suburbano na última partida contra o Vasco, pela primeira rodada. Por outro lado, Vítor Pereira conta com um esquadrão repleto de ‘estrelas’ e jogadores renomados.

Para a partida de logo mais, às 19h (horário de Brasília), Vítor Pereira entrará em campo com a seguinte escalação: Santos, Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Com isso, o Flamengo tem ausências apenas no banco de reservas. Já que, Filipe Luís está em tratamento de lesão; Vidal que não viajou com o grupo, em função de um desconforto muscular e João Gomes e Hugo Souza estão em negociações de transferência.

FlamengoMadureira se enfrentam às 19h (horário de Brasília), desta quarta-feira (18). O confronto será no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. No entanto, o jogo será a terceira atuação do Mais Querido no ano, já que venceu Audax e Portuguesa, por 1 a 0 e 4 a 1, respectivamente. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, 100% rubro-negra, com imagens e de graça, no ‘Daleapp’, comandada por Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também